Como funciona?
A solicitação de devolução deverá ser formalizada à nossa Central de Atendimento ao cliente, através do e-mail: tratativa@pneubest.com.br
O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou montagem, e também deverá ser encaminhada as fotos com as etiquetas laranjas e brancas juntamente com o pneu, caso contrário não será aceito. Se identificado no momento da entrega que há indício de uso ou montagem a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.
Em caso de devolução reembolsamos o valor total da compra.
Pagamento efetuado via cartão de crédito: Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito será solicitado o estorno para a operadora que poderá estornar o valor pago em até duas faturas subsequentes.
Pagamento efetuado via Boleto: Caso o pedido tenha sido pago via boleto, a devolução será feita por transferência bancária na conta informada do titular em até 7 dias úteis.
IMPORTANTE: Qualquer restituição de valores somente poderá ser realizada após a chegada do produto em nosso endereço e liberação do departamento de qualidade ao setor de atendimento.